0800 722 2160



Nossa Missão: A Ouvidoria das Empresas Rodobens tem como missão representar com imparcialidade os interesses dos clientes e usuários de nossos serviços e produtos perante as diretorias das instituições, mediando tais conflitos na busca da resolução definitiva de suas reclamações. Visa, assim, proporcionar um atendimento qualificado e diferenciado, agindo sempre com transparência, respeito e objetividade em prol de melhorias contínuas dos produtos e serviços ofertados no mercado.

Quando reclamar à Ouvidoria: Considerando que a Ouvidoria é um canal recursal do cliente ou usuário, poderá ser acionada nos casos de não solução de demandas submetidas anteriormente à Central de Relacionamento ou outro canal de atendimento. Há assim a necessidade de prévio registro junto à Central de Relacionamento, através do e-mail ou telefone (opção “Atendimento”), quando será fornecido um número de protocolo e prestados os esclarecimentos pela instituição responsável no menor prazo possível.

Todavia caso já tenha acionado a Central de Relacionamento (ou outro canal de atendimento de nossas instituições) e vossa solicitação não tenha sido atendida (diante do que prevê o contrato firmado e legislação correspondente), solicitamos que preencha o formulário abaixo, quando então registraremos sua solicitação e daremos o retorno necessário por meio de nosso Ouvidor no prazo de até 10 (dez) dias úteis, conforme legislação vigente.

A Ouvidoria é mais um serviço oferecido pelo Banco Rodobens a seus clientes e ao público em geral para receber críticas e sugestões sobre seu desempenho.

Faça uso deste serviço, registrando abaixo as suas observações.

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